16.10.12

brisa



Chegaste e eu fiquei feliz, feliz como um catavento que tinha acabado de apanhar com a brisa matinal. Estavas fresco mas quente, doce, suave e leve. Abraçaste-me como quem abraça a vida e, de seguida, beijaste os meus lábios, percorreste o meu rosto com o teu olhar. Entre amores e cores , lanços e enlaços, ensinaste-me que a saudade é a maior proximidade entre duas pessoas. Quando eu sentia aquele coração apertadinho, eu sabia que imaginavas o meu enlace em ti. Quando eu sentia aquele calor, eu sabia que percorrias cada canto da nossa história em busca de força para aguentar o que em nossa frente se encontrava. Eu estava ali, e não podia pedir mais. Eu via tudo, ouvia tudo, sabia tudo como um catavento num vaso de jardim, e tu passavas por mim, envolvias-me em ti e fazias-me sonhar. És a brisa e eu o catavento, fazes girar em mim todas as cores do mundo!

Sem comentários: