6.10.12

Karma

 Alguma vez desejaram que as coisas não corressem tão bem a alguém? Não digo "desejar o mal", porque acho que todos merecemos ter uma oportunidade para ser feliz, digo talvez "desejar que as vezes as coisas corressem pior". É raro eu desejar isto a alguém (só em meros e espontâneos ataques de fúria em que não controlo a minha pessoa). Acredito imenso no "faz o bem e serás recompensado", embora em alturas da minha vida eu não tenha feito mais nada do que o bem, a vida me tenha mandado umas valentes patadas. O Karma é algo em que acredito muito, e tanto digo no Karma como no "what goes around comes around" ou no "faz o bem sem olhar a quem". Por isso, quando tiverem aqueles ataques para desejar estrangular alguém, pensem apenas que mais cedo ou mais tarde a vida se vai encarregar disso (sim, porque infelizmente faz-se muito mal e a vida tem uma grande lista de espera para magoar algumas pessoas).

6 comentários:

Anónimo disse...

sim muitas das vezes mais vale esperar pela vingança da vida (karma) em vez de sujar-mos as maos e acabarmos por levar com 'o feitiço vira-se contra o feiticeiro'

Inês disse...

Muito bom! Penso o mesmo

Anónimo disse...

Por isso é que eu não perco tempo a me vingar de nada nem de ninguém. O tempo acaba por fazer isso ;) *

Anónimo disse...

confesso que não acredito muito no karma xD a "sorte" para mim parece ser uma coisa mais aleatória xD

Janny disse...

a minha mãe costuma dizer: «o mundo é uma bola, não calha a todos da mesma forma, mas todos temos do bom e do mau... isto vai rodando rodando e toca a todos» ... para mim, é muito mais simples: karma's a bitch!

Anónimo disse...

claro que sim!
beijinhos sweetie**