2.12.12

o seu olhar tocou o nosso coração

 Amor não é apenas palavras bonitas, horas perdidas no tempo e abraços dados. Amor é dar e receber o melhor e o pior da outra pessoa, aceitar os defeitos e vincar as virtudes. O segredo? Amar sem limites. O Amor de que falo não é o amor de que todos falam, não é um amor que anda de boca em boca, mas sim de olhar em olhar, de suspiro em suspiro. É preciso entender que não se ama porque dá jeito, porque se está perto, porque se sentem bem ou até nunca se zangam. É preciso entender que não se ama tudo e todos, mas sim que se ama todos os dias, a mesma pessoa, de todas maneiras. Ganha a corrida quem mais ama sem saber o porque de amar. O Amor não é apenas mais um ingrediente do grande cup-cake que é a nossa vida, não é ele que a vai tornar doce, que a vai embelezar, que a vai fazer ser de baunilha, morango ou chocolate. O Amor nem sempre corre bem, mas não é por isso que é menos Amor que outro Amor que correu bem. O Amor também te deixa triste, também te desilude, também te faz chorar, enfurecer. Amamos alguém por muito difícil que seja, por muito longe que esteja, por muito louco que seja. Amamos alguém porque, num certo momento da vida, o seu olhar tocou o nosso coração. O Amor é uma das maiores verdades da vida e as verdades magoam, por isso precisamos da ilusão, para mantermos acesa a esperança de algum dia encontrarmos a verdade. Amor és tu! E eu não te descreveria de forma diferente.

8 comentários:

Anónimo disse...

Amei ler!

Unknown disse...

Amar é sem dúvidas dar e receber: dar tudo o que se tem e receber tudo o que a outra pessoa tem para dar. E não é preciso ser amor de paixão, pode ser amor de irmãos, pais e, até mesmo, de amigos :D

Aurora disse...

Belo texto onde descreves tão bem o amor. Adorei ♥

Anónimo disse...

Segui :)
Segues de volta?
http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/
Beijinhos

Joana disse...

adorei o texto, simplesmente lindo!

Aurora disse...

Também mas as marcas que tenho são tão profundas que nunca irão morrer. Beijinhos <3

mariana disse...

Não sei o que te deu, mas este é um dos textos mais bonitos que já li!

Um grande grande abraço!

Pedacinhos de mim disse...

Que boa surpresa aqui chegar e encontrar um texto tão bom de ser lido, valeu a pena cada minuto em que os meus olhos percorriam estas palavras repletas de amor.

Vou seguir,

Um Beijo :)*