17.12.12

mais vale juntos

 
Por vezes questiono-me se sou a única a sentir isto. Se é só a mim que me custa acordar para ninguém, ainda que me tenha a mim. A verdade é que o que fazemos, se não houver ninguém com quem partilhar, é um zero nulo. É por isso que acordar com um "espero por ti e vamos juntas?" ou um "hoje faço-te o almoço" é das melhores coisas do mundo. E já que a altura é natalícia, eu pergunto-vos: alguma vez escreveram na extensa lista de presentes "Amigos"? Eu não. E a verdade é que todos os Natais, para além das meias às ricas e dos chocolates embrulhados em pratas douradas, recebo amizade em forma de mimos de todos eles. A vida é assim: Melhores amigos estarão sempre juntos, aconteça o que acontecer.

13 comentários:

martasousa disse...

não, eu penso numa pessoa que nunca tive e sempre me fez sentir mal :s

Margarida Carvalho disse...

e é isso que vou fazer, lutar :) identifico-me neste texto, estou completamente sozinha, os amigos que tinha pareceram evaporar-se ou virar-se para os meus inimigos. é simplesmente horrível e sinceramente, se o pai natal existisse mesmo pedia-lhe amigos verdadeiros sem hesitar, porque já chamei muitos de melhores amigos e de melhores não tinham nada e nem sequer ficaram junto a mim.

Margarida Carvalho disse...

acho que fazes bem em fazê-lo, porque é desses que precisas na tua vida :)

catarina disse...

É tão bom sentir isso, é tão bom ter amigos assim. Enquanto te lia, senti cada uma dessas palavras, algumas poderia ter sido eu própria a escreve-las por me identificar tanto. Uma das nossas melhores prendas no natal são os nossos verdadeiros amigos, esses sim, são verdadeiros presentes de natal.

Unknown disse...

As mensagens típicas de "vamos juntas?" e "almoças comigo!" são a melhor coisa! Sabes, as melhores prendas (materiais) que eu recebia (nos meus Natais de infância) eram os caschecóis, as meias e as pantufas.
Todos aquecem o corpo - e com o corpo quente uma pessoa fica muito mais feliz :D

Paula Sousa disse...

Gostei muito do teu blog, vou seguir *-*

Mariana disse...

mas também não é correto dizer 'aquela frase' :s

catarina disse...

Sempre tão querida, muito obrigada <3

Camila disse...

Lindo .

Melany disse...

Obrigada pelo apoio, e vou manter o blog (:
Por curiosidade, de onde vem o nome Morabeza?

Anónimo disse...

É mesmo isso. Melhores amigos estão sempre juntos :)

neuza disse...


Olá

Dei de caras com o teu blog e estou a gostar muito.
Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
Caso queiras visita-me em:
http://www.neuzamariano.com

Muitos beijinhos.

Joana disse...

os amigos é a melhor coisa que temos