3.11.12

é viver!


 Vocês vivem por quem? Todos nos agarramos a algo para viver, quer seja um amigo, um amor, uma música, um momento, um passado. Durante muito tempo achei que deviamos viver por alguém, que deviamos dedicar tudo o que fazemos a alguém. Mas só hoje descobri que era por mim que eu devia viver. Devo tudo a mim, devemos tudo a nós próprios! O que nós já aguentamos...desgostos de amor, tornados barulhentos, amizades quebradas, discussões violentas. E ainda assim somos mais fortes que o aço e não vergamos! Hoje acho também que devo viver pelos que não conseguem viver, pelos que têm medo. Todos achamos que vivemos por uma razão. A razão é viver!

9 comentários:

quase-princesa disse...

Eu também achava que temos de viver por algo ou alguém, que temos de ter uma razão para tal. Mas dei-me conta do contrário... Disseste tudo :)

Janny disse...

quero acreditar que vivo por mim

teardrop disse...

Assim que comecei a ler e vi a pergunta, sabia qual a resposta que ia dar. Foi a mesma que deste. Vivo por mim!

P. disse...

Concordo totalmente com o que disseste. É que tudo usa e as alianças antes eram usadas apenas como de noivado e depois como de casado/a .

Anónimo disse...

eu acho que devemos viver por nós próprios e não por alguém... o problema é que muitas pessoas são sabem separar este tipo de coisas...

Joana disse...

acho que não devemos, nem é saudável, viver por outra pessoa, devemos viver por nós próprios. e isso não é egoísmo é amor próprio!

anirataC disse...

Concordo que somos a nossa propria razao de viver :) sigo-te *

http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.com/

Mariana Duarte disse...

adorooo $:
estou a seguir *

catarina disse...

Há que haver uma razão para dar razão à nossa vida, à nossa existência. Já aqui não vinha à algum tempo, mas sabes que adoro o teu blog. <3